segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Atualidades ( 214 páginas)

Segue mais um ótimo material para vocês concurseiros. Portanto, qualquer assunto que hoje possa ser considerado de grande relevância, poderá estar sendo substituído amanhã, por outro, que venha a sobrepujá-lo em importância.

Pelo fato do item "atualidades" ser bastante amplo, abrangendo todas as áreas do conhecimento, fatos
e acontecimentos,  recomendamos a leitura de revistas e jornais de maior circulação no país, tais como, Isto É, Veja, Época, Carta Capital etc, e jornais como a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, Jornal do Brasil etc.
 É imprescindível, também, o acompanhamento dos jornais televisivos, bem como programas de entrevistas e debates realizados na TV.
 Somente desta forma, e não por apostilas ou livros, é que o candidato poderá estar plenamente situado nos fatos do cotidiano.
Nossa experiência, tem demonstrado que tais assuntos, só ocupam páginas e mais páginas  em muito dos  materiais didáticos preparados  para concursos, em detrimento ao estudo de disciplinas prioritárias, subtraindo  muito do seu precioso tempo de preparação objetiva para a prova.
Não obstante, colocamos aqui, em forma de resenhas, acontecimentos recentes de âmbito nacional e internacional, os quais reputamos serem de grande importância, merecendo, então, uma atenção especial de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário